Ontem à noite, o vereador Ângelo Suassuna e sua mãe, Dagmar, secretária do município, viveram momentos de terror, ao serem assaltados quando vinham de Caraúbas, na passagem pela ponte de Sororoca.Ao atravessarem a ponte, eles foram abordados por dois sujeitos que estavam numa moto e foram ameaçados com um revólver e forçados a entregarem tudo: jóias, dinheiro, celulares e o carro, que foi levado pelos assaltantes.
“Foi horrível. A sensação é de impotência e no momento só pensei na minha filha”, relata Ângelo, abalado emocionalmente com a violência da qual já foram vítimas todos os alunos que se deslocam para Caraúbas e que precisam passar por aquela ponte.Sensibilizados com o fato e solidários ao companheiro, os vereadores irão tomar uma atitude com relação à recuperação daquela ponte, que vem sendo prometida pela governadora desde a campanha do ano passado.
“Não podemos cruzar os braços diante da insegurança vivida pela população de Apodi e especialmente por causa de uma obra que vem sendo ignorada pela governadora”, diz o presidente da Câmara, João Evangelista, que promete tomar providências.
***
Me solidarizo ao Vereador, só quem já viveu algo parecido sabe o que é isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário