terça-feira, 30 de junho de 2009

"Não subo em palanque com Gorete" Afirma Flaviano Monteiro em Apodi.

Prefeita Gorete Pinto propôs um pacto de paz por Apodi: Flaviano não aceitará proposta.
“Não existe a menor possibilidade de subir no mesmo palanque com a prefeita Gorete Pinto”, com esta frase o professor Flaviano Monteiro respondeu à iniciativa da prefeita Gorete Pinto, que conclamou de público uma possível união entre os dois líderes apodienses.
Em contato com o blog, Flaviano afirma que não há nada de pessoal em sua decisão, mas é preciso respeitar a vontade dos eleitores que acreditaram em sua proposta política na eleição de 2008.

“Não tenho nada contra ela. Mantenho uma grande estima à prefeita, à sua familia, mas me propus a colocar em prática um outro projeto, e não há como manter nenhuma ligação política com Gorete. Não se trata de uma decisão radical, apenas respeitarei a vontade dos mais de 10 mil eleitores que acreditaram em nossa proposta, que é diferente da implantada pelo atual governo”, destaca Flaviano.

Caso o ‘grupão Lulista’ se firme para a eleição de 2010, Apodi acompanhará uma natural reviravolta política espontânea.

***
Considero essa declaração nesse momento de retomada de lutas inoportuna, mas acho que o Flaviano tem razão as urnas lhe mostraram o caminho que deve seguir da qui em diante.

Nenhum comentário: