terça-feira, 23 de junho de 2009

Pânico em Moscow

A turma do Pânico da TV, colocou a Festa Mossoró cidade Junina em situação triste muito triste, veja o que alguns colegas blogueiros de Mossoró escreveram:

Tio Colorau

COBERTURA DO PÂNICO NA TV: MOSSORÓ REVOLTADA

A prefeitura divulgou a vinda do Pânico na TV no site oficial do evento, mandou a turma do amarra-cachorro dar ampla cobertura e ainda recebeu todos num almoço. Depois ainda quer dizer que não tem nada a ver com a desmoralização que o programa fez de Mossoró.

O fato é que a cidade está completamente revoltada. Em primeiro lugar, com os humoristas (?) do Pânico na TV, em segundo com a prefeitura, que viabilizou a vinda de um programa para zombar e achincalhar as pessoas de nossa cidade.

Depois que a turma do Pânico na TV zombou à exaustão da cidade de Mossoró, criando um clima de revolta nunca dantes visto em nossa cidade, o pessoal da área comercial da SIM TV, afiliada local da RedeTV!, encontrará dificuldades para conseguir publicidade para o canal.

Carlos Santos

Prefeitura paga para "Pânico" ridicularizar Mossoró

Não sei se é para rir ou para chorar.O programa "Pânico" da Rede TV transformou o "Cidade Junina" num cenário de horrores. Ridicularizou Mossoró e sua gente no domingo (21).O programa, com transmissão em circuito nacional, aposta num humor escrachado.Em Mossoró, os personagens Chrystian Pior e Lula Molusco superaram-se em desdém, preconceito e deboche. Amiudaram a festa.Até aí tudo estaria dentro do "normal" da proposta do Pânico.O diferencial é que a abordagem foi incentivada pelo próprio governo da prefeita-enfermeira Fátima Rosado (DEM) e seu mano, o "prefeito de fato" e agitador cultural Gustavo Rosado. A equipe do programa teve tratamento vip e cachê pago pela prefeitura. Tudo na medida para esculachar o próprio evento, realizado há 13 anos. Parece surreal, mas verdadeiro. Se você duvida, veja e ouça

AQUI. Nota do Blog - Acho interessante o pânico, mas não me empolga. Prefiro o CQC da Rede Bandeirantes e o próprio Casseta e Planeta.Em essência eles promovem o preconceito, fazem do achincalhe uma regra geral, além de serem apologistas - de forma subliminar - do "darwinismo social". É uma corrente de pensamento que prega a existência de raça superior. O programa que focalizou Mossoró é isso: aqui embaixo somos todos "paraíbas", otários, feios e ridículos.Só acho estranho não terem entrevistado a própria prefeita Fátima. Com sua riqueza vocabular e cultura da revista "Caras", logo viraria celebridade instantânea.Agora quero ver se teremos movimento de protesto contra essa patota que coloca Mossoró em pânico. A do Palácio da Resistência, claro. Ela é a grande responsável por mais essa vergonha contra os mossoroenses.Alguns alienados ensaiaram protesto contra a cantora Samira do Forró dos Plays, que cantou no Cidade Junina. Espalharam que tinha chamado a juventude local de idiota. Nada ficou provado contra a artista.E agora? Esperam o quê?
***
Sabem por que os canibais não comem os palhaços? Porque acham que eles têm um gosto engraçado.

Nenhum comentário: