domingo, 28 de junho de 2009

Pago pra ver.

Duvido que os membros do PC do B de Apodi subam no palanque, na campanha de 2010 caso nele estejam o grupo do Governo Municipal, mesmo que o candidato tem a chancela de dona Wilma. Se subirem jogaram tudo o que conquistaram em termos de resultado político e reserva moral e ideológica.

2 comentários:

Anônimo disse...

não vejo outra saida se não subir no palanque de gorete. Aconteçe que flaviano não é o dono dos votos da nova geração...votei com ele, só que não volto mais. motivo primeiro: foi iludido, o próprio flaviano falou para pessoas que se solange fosse candidata votaria nela. È,pois coitado foi traído pelos freire. Até mesmo Batista Caico e Ivo Freire, nem deram a minima...quando flaviano foi cordenador de suas campanhia. motivo 2 : se gorete fizer uma boa administração estou com ela.ainda não podemos jugar.

Anônimo disse...

Votei em Flaviano e não voto mais, fomos enganados, votei nele pensando ser o diferenye, mas vejo é igual aos outros, pois usou Josivan Barbosa em seu palanque, quano sabia que por criterio técnicos Apodi não teria UFERSA.