sexta-feira, 12 de junho de 2009

Que situação

Ainda bem que assinaram o convênio se não....

7 comentários:

funcionaria municipal disse...

Acho esse video uma besteira muito grande, pq não filmaram esse video em janeiro quando a prefeita assumiu a prefeitura?se a maternidade tá nessa situação hoje,a culpa é da atual prefeita pq já faz 06 mesee de gestão e nada de mudança em nada.Prefeita vá trabalhar mulher.Seu nome tá lá em baixo.

Anônimo disse...

A prefeita é culpada disso tudo pq já faz 06 meses de administração,porém a maternidade tá com nova direção e nada de mudança na maternidade.

Anônimo disse...

Prefeita só teve acesso livre na maaternidade aa 1 mes e meio, ate porque pinheiro se sentia dono dela,e averdaade vai saair, tem muita agua para rolar.

Anônimo disse...

queremos uma prestação de contas do R$ 70 mil reais/mês do convênio dos 08 anos de pinheiro com a maternidade,cadê,onde foram investidos em apodi ou em natal?
vereadores em ação,e agora que irá nos responder?

Anônimo disse...

Ontem joão pinto convidou aa imprensa Apodiense e os blogs para visitar a maaternidade, será que Apodibaixo do pano e josenias freitas terão coragem de ir e se for publicar o deixado por pinheiro.

Anônimo disse...

NAO SÓ POR PINHEIRO E PELA PREFEITA TAMBEM AFINAL ELA ERA VICE DELE ELES DOIS COLOCANDO NUMA BALANÇA PESA IGUAL,NÃO VENHA QUERER ENFEITAR AS COISAS JOGANDO CULPA SO NO DR.VCS TODOS BACUARAUS SÃO OS PRINCIPAIS CULPADAOS POR ESSA TRAGEDIA QUE APODI VIVEU E VIVI.

Anônimo disse...

ATE QUANDO VAI CONTINUAR ESSA POLITICAGEM, A 1 ANO ATRAZ PINHEIRO ERA O DIABO,OJI MESMO VCs VENDO A REALIDADE A DESUMANIDADE, COM AS MAES DE FAMILIA DE NOSSA CIDADE, AINDA VEM ELOGIALO, PELO AMOR DE DEUS, REALMENTE OS BICUDOS TINHAM RAZÃO, PINHEIRO MALTRATOU NOSSO APODI E MERECIA ERA IR EMBORA DE APODI...Q VERGONHA Dr. um dia ter gritado seu nome nas ruas...LUTO