segunda-feira, 29 de junho de 2009

Rosalba e Agripino falam da eleição 2010 no Panoram Político


Indagados pelo apresentador Jairo César sobre quais os destinos para 2010, o Senador José Agripino comentou que uma aliança só e boa quando flui naturalmente e assim tem sido com os três senadores do RN, e disse mais " pergunte a um garibaldista em quem ele quer votar para o governo e senado? sua resposta é o meu pensamento para próximo ano", e comentou que vem costurando politicamente com o intuito de construir uma chapa forte e que quando for o momento o oportuno o Rio Grande do Norte dará a resposta.

A Senadora Rosalba falou que acha que esta muito longe para se formar chapas, o momento é de continuar trabalhando, mas que em suas andanças, vem sempre escutando as vozes que vem do povo, mas que no momento devemos continuar trabalhando para ajudar os mais sofridos e carentes do nosso estado. Quanto a pesquisa ela foi enfática " A melhor pesquisa é a do povo".

O apresentador perguntou sobre o que parte da mídia vem jogando de que os senadores estão se desentendendo?, Agripino falou que são especulações da imprensa, e comentou que a caminhada dele e Rosalba vem de longa data e não será destruída por notas infundadas.

Nenhum comentário: