O mais triste é que a prefeitura viabiliza a vinda destes zombeteiros. Pela primeira vez vejo alguém pagar para ser chacoteado, humilhado e ridicularizado. Como diz o jornalista Carlos Santos, “Pobre Mossoró”.
Enquanto isso, o setor sério do jornalismo nacional cobre as festas juninas de Caruaru (PE) e Campina Grande (PB).
Copiado do http://www.tiocolorau.com.br/
Um comentário:
Concordo Como nordetino que sou, e com tudo orgulho.
Moro em Sao Paulo a muito tempo e sei o quanto se fala das coisas ruins dai, ninguem da imprensa fala das coisas boas, eles acham que o nordeste e o cu do brasil e bem assim que pensam.
Vc dever lembrar qdo esses imbecis estiveram na corrida de jegue e fizeram ( Silvio e Vesgo ) e fizeram o maior deboche, detalhe: E o o nosso povo permite isso aconteça e o tratam bem, acolhe com todo carinho esse tipo de gente que fazem humor dobochando das pessoas hulmides ou nao.
Adoro viver aqui pois fixei raizes aqui, mas amo e defendo minhas origens e falo p todos que sou nordestino e de Apodi c muito orgulho.
Como vc citou ninguem ou quase ninguem vai ai fazer uma reportagem sobre o lajeado de soledade, a barragem, as praia do rn vao sim no sertao fala da fome e da miseria, das beleza da riqueza nao comentam.
Um abraço um leito assiduo do seu blog
ATT
Pedro
Sorocaba SP
Postar um comentário