quinta-feira, 18 de junho de 2009

CRISTIAN PIOR VEM ZOMBAR DOS MOSSOROENSES

Quem for para o Mossoró Cidade Junina na próxima sexta-feira corre o risco de se transformar em chacota nacional. Por lá estarão os personagens Cristian Pior e Amaury Dumbo, do humorístico Pânico na TV. Os dois costumam ir para as festas e gozar com a cara das pessoas, sobretudo ridicularizando as roupas e os “defeitos” físicos.

O mais triste é que a prefeitura viabiliza a vinda destes zombeteiros. Pela primeira vez vejo alguém pagar para ser chacoteado, humilhado e ridicularizado. Como diz o jornalista Carlos Santos, “Pobre Mossoró”.

Enquanto isso, o setor sério do jornalismo nacional cobre as festas juninas de Caruaru (PE) e Campina Grande (PB).

Um comentário:

Pedro Virginio disse...

Concordo Como nordetino que sou, e com tudo orgulho.
Moro em Sao Paulo a muito tempo e sei o quanto se fala das coisas ruins dai, ninguem da imprensa fala das coisas boas, eles acham que o nordeste e o cu do brasil e bem assim que pensam.
Vc dever lembrar qdo esses imbecis estiveram na corrida de jegue e fizeram ( Silvio e Vesgo ) e fizeram o maior deboche, detalhe: E o o nosso povo permite isso aconteça e o tratam bem, acolhe com todo carinho esse tipo de gente que fazem humor dobochando das pessoas hulmides ou nao.
Adoro viver aqui pois fixei raizes aqui, mas amo e defendo minhas origens e falo p todos que sou nordestino e de Apodi c muito orgulho.
Como vc citou ninguem ou quase ninguem vai ai fazer uma reportagem sobre o lajeado de soledade, a barragem, as praia do rn vao sim no sertao fala da fome e da miseria, das beleza da riqueza nao comentam.

Um abraço um leito assiduo do seu blog

ATT

Pedro

Sorocaba SP