domingo, 28 de junho de 2009

Governadoráveis

De acordo com a Coluna do Jornalista César Santos "O deputado Robinson Faria (PMN) disse ontem ao titular da coluna que a governadora Wilma de Faria (PSB) optou pela prática de enfrentamento político com ele. Citou como exemplo o episódio da Uern em Apodi. Segundo Robinson, a sua promessa pela instalação do campus foi desfeita três dias depois pela governadora. Na opinião dele, não é tratamento para quem precisa fortalecer a união da chamada base aliada."
Já no Tio Colorau " A impressão que o deputado deixou nos presentes é que ele está se aproximando mais do DEM e se afastando do governismo. Por diversas vezes ele elogiou a “brilhante” atuação da senadora Rosalba Ciarlini (DEM) e criticou a falta de planejamento da administração estadual. A todo instante perguntava aos presentes se estes sabiam as metas da administração estadual para a saúde, educação e outros setores.
“- Você sabe a meta do governo para a educação?”, perguntou o deputado a Mário Gérson, o qual respondeu que não. “Não sabe por que não tem”, concluiu. Sobre campanha e alianças para 2010, o deputado se esquivava das perguntas. Dizia apenas que seria governador do Estado. “Eu serei governador do Estado”, disse várias vezes, sem dizer de que forma ela chegaria ao cargo. Soltou apenas que possui um acordo com o deputado Robinson Faria (PMN), no qual os dois caminharão juntos em 2010. "
***
Isso mais aquilo quer dizer que provavelmente teremos um panelão contra os excluidos e os que sobraram.

Nenhum comentário: