quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Tem candidato que deseja ser eleito para gozar de foro privilegiado e não ir pra cadeia

Fonte: Robson Pires

O cara rouba milhões e ainda temos pena? Para um sujeito de bem ir pra cadeia é um pesadelo. O foro privilegiado não deveria ter validade para crimes praticados antes da posse. E pra ser sincero, foro privilegiado não era pra existir. Um cara que rouba uma galinha pra alimentar a família vai preso na hora e ainda leva uma surra. Um candidato a deputado, com escolaridade, criado com tudo do melhor, rouba e não é preso? Responde a processo em liberdade. É preso e solto quase que imediatamente.É filho de pessoa poderosa. Era pra ser preso! Imediatamente. Ao contrário, fica numa boa. Vai buscar um mandato e um foro privilegiado para responder o processo na justiça.

É a maior falta de caráter. Esse sim, deve ser excluído da sociedade. Quantas crianças deixaram de merendar ou deixaram de ir a escola por falta da verba que ele desviou? Espero que a sociedade não cometa esse crime de eleger tal sujeito. Está insatisfeito com os deputados? Quer renovar? Não precisa votar no ladrão ou dar voto de protesto para qualquer um. Temos candidatos de valor, com ficha limpa. Já percebemos que alguns desses novos já tomam conta das ruas mostrando seus projetos ao povo.

O blog comenta: o comentário acima foi enviado por um leitor do blog. Qualquer semelhança com algum candidato a deputado nas eleições deste ano não será mera coincidência.

Nenhum comentário: