segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Pinheiro em Soledade



Na companhia do presidente da CMA Evangelista e de um grupo de amigos, Pinheiro tomou um café da manhã oferecido por moradores da Chapada do Apodi, com representações de mais de 10 comunidades, e em seguida fez visitas neste domingo a grande parte do Distrito de Soledade, perocrrendo pela manhã, parte da Rua Pinricipal, as Ruas Valdemiro Barbosa e da Cajarana, além do Conjunto Novo, que foi construido quando o médico ainda era prefeito.

Dr। Pinheiro visitou amigos de longas datas, pessoas que tem uma admiração imensa por Pinheiro, tanto como médico, como político, e mais uma vez sentiu o apreço da população local, o reconhecimento de mais de 40 anos devotados ao povo de Apodi.

Esta semana Pinheiro retomará a série de visitas aos bairros da cidade, pedindo votos para seus candidatos, tendo a reciprocidade por parte da população que admira o trabalho do ex-prefeito.

3 comentários:

Anônimo disse...

pinheiro nos da soledade não vamos votar em seu candidato vamos vatar em flaviano se velho utrapassado

Anônimo disse...

Hô meu povo não vamos deixar que nos façam de bestas , vamos eleger um FILHO DE APODI, e não esses forasteiros que só querem o nosso voto. Vcs viram a última administração de Pinheiro e esse cara aí do "rôdo" tava junto.

Anônimo disse...

Besta é a muier do cavalo, coidadoooooo