sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Pinheiro defende genro em palanque e 'toca no calo' dos apodienses

Ele anda meio esquisito na atual campanha, poderia até ser qualificado como comedido.

Mas o ex-prefeito de Apodi, José Pinheiro resolveu falar, e defender o genro Kelps Lima em comício realizado na cidade oestana.

Sem tocar no nome do ex-aliado?!?!?!?! Flaviano Monteiro, Pinheiro acabou pisando nos 'calos' dos flavianistas.

O ex-prefeito declarou que a eleição de, Kelps Lima, a deputado estadual, pode ser uma grande chance do município ter acesso a decisões e investimentos estaduais e federais.

Uhm...Com Flaviano não teria?
Pinheiro não acredita na possibilidade de consolidação desta possibilidade e aposta todas as fichas no genro, que até poderia ser vendido como 'um filho' da terra, mas que a partir do posicionamento adotado em Natal, acabou se tornando missão impossível.
Kelps além de ser genro de José Pinheiro, conta com total apoio da cúpula estadual do PR.

É tido como um dos favoritos para obter vaga a partir da sigla.

Em resposta à declaração do ex-prefeito, Kelps disse que sua eleição representa a presença do município na Assembléia Legislativa, um sonho que Pinheiro sempre acalentou: de ver sua cidade atendida nos pleitos estaduais dentro do Parlamento.

“É como se Apodi tivesse uma cadeira permanente nas votações em todas as sessões da Assembleia”, declarou o candidato a deputado estadual.

“Com Kelps na Assembléia, teremos, de verdade, um deputado de nosso município brigando por emendas e projetos pela melhorar toda a região. Tenho acesso diário a Kelps e total confiança nele”, ratificou Pinheiro.

E completou. “Além disso, Kelps tem excelente relação com João Maia, que tem afinidade com o Governo Federal e poderá ser ministro num Governo Dilma. Acho que Apodi vive uma das suas melhores perspectivas políticas e precisa dar uma boa votação aos dois candidatos”.

Pinheiro busca um discurso para anular a empolgação gerada em torno da candidatura de Flaviano Monteiro.

Os olhos se voltam para 2012.

Fonte: http://www.giropeloestado.com/

Nenhum comentário: