quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Flaviano Visita ônibus Universitários


Flaviano Monterio candidato a uma cadeira na Assembléia Legislativa esteve hoje visitando os ônibus Universitários, onde falou das suas propostas se for eleito deputado no dia 03 de outubro, ressaltando a importância de Apodi ter um deputado que possa lutar por nossa cidade e região.

Amanhã será um dia importante para os Universitários apodienses, pois será tema de votação na Câmara Municipal uma dotação orçamentária corresponde ao valor de 2oo mil reais, desse montante se for aprovado pelos então vereadores de Apodi, será destinado uma parte para fazer o pagamento do transporte Universitário que está em atraso há três meses, diante de tal situação já sinalizaram os proprietários dos transportes que irão parar os mesmos se não houver a aprovação da referida dotação. Provavelmente amanhã a Câmara contará com a presença maciça de estudantes Universitários, já que em virtude da votação os ônibus não se deslocarão para Mossoró. Na ocasião em que Flaviano esteve visitando os ônibus, o mesmo firmou o compromisso que os dois vereadores que lhe acompanha, digo Genivan Varela e Chico de Marinete, estarão a disposição da causa Universitária, sendo a voz dos estudantes, dando a entender que eles irão votar a favor da aprovação da dotação orçamentária. Vamos aguardar pra ver!

Deixamos aqui o convite para que todos os estudantes e população em geral se façam presenntes amanhã na sessão da Câmara Municipal.

Extaído do Bocalloca

Nenhum comentário: