terça-feira, 21 de setembro de 2010

Cromocoicidências

Bela camiseta, jerlandinhoi!

6 comentários:

Anônimo disse...

deixe nossa rosa assumir em janeiro de 2011 que as coisas vai mudar voces vão acabar com suas graças

Anônimo disse...

Esse da esquerda pareci um urubú. Só arrudiando quem ta no poder pra ficar com as carniças. Seu carniceiro.

Eu mesmo!

Anônimo disse...

Quando a Rosa assumir, aqui em Apodi, continua como proprietário da Capitania o Capitão Freire, quem for vivo verá.

Anônimo disse...

oh amigo de verdeeu achava q vc era uma pessoa + ... é mim enganei. tristeza

Anônimo disse...

gorete vc é uma pessoa maravilhoça so um tem o problema sao as pessoas q estao em sua volta

Anônimo disse...

Sindicalista de Mossoró desmente Rosalba Ciarlini

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró, Gilberto Diógenes, desmentiu a declaração da ex-prefeita e senadora Rosalba Ciarlini (DEM), que disse haver implantado a gestão democrática nas escolas da cidade. Rosalba fez a afirmação na noite de segunda-feira passada, durante a realização do debate entre os candidatos a governador do Rio Grande do Norte exibido pela TV Universitária.
De acordo com o sindicalista, a versão de Rosalba é uma "farsa". "Rosalba fez uma farsa e fingiu que implantou a gestão democrática. Ela editou uma lei municipal criando a eleição em algumas escolas, mas só quem concorria eram os cargos comissionados e, no final, era a prefeita quem escolhia o diretor", explicou o sindicalista Gilberto Diógenes.
Ele explicou que, durante a administração da ex-prefeita, o município fez um convênio com o Instituto Ayrton Senna para implantação do programa "Acelera Brasil", que visa diminuir a defasagem escolar nas escolas públicas. Pelo convênio, o município teria que promover a eleição direta para a escolha dos diretores das escolas, o que, segundo o presidente do sindicato, não ocorreu. O diretor de Organização do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do RN (SINTE-RN), Jackson Arnaud, confirmou que a ex-prefeita Rosalba Ciarlini nunca implantou a gestão democrática nas escolas de Mossoró. "Nunca houve eleição. A própria direção da escola mandava uma lista com três nomes e a prefeita escolhia quem queria. Alunos e professores não tinham direito a voto", assegurou.
Jackson afirmou que a declaração de Rosalba "é criação da cabeça dela". "Nós ainda estamos construindo um modelo de gestão democrática com a atual administração, mas que só deve ser implantado no próximo ano", comentou. O diretor do Sinte-RN contou que, ao contrário do que diz a candidata do DEM, a relação dela com o setor da educação "era muito difícil". "Rosalba não recebia o sindicato, as negociações eram travadas e havia muita repressão contra os professores", relatou.