sábado, 11 de setembro de 2010

Agora Vai 75!

“Quem não mentir, não se elege”, disse Arnaldo Costa




Irritado com as acusações de incompetência e irresponsabilidade feitas à prefeita Goreti Pinto, pelos vereadores de oposição, Arnaldo Costa disse que o que vê na Câmara é uma divisão entre dois grupos, onde um grupo se denomina maioria.

"Acho uma irresponsabilidade da oposição que fica somente jogando a culpa na prefeita. Será que vocês não vêem o que ela vem fazendo por Apodi, como um desfile bonito que foi feito no dia 07 de setembro, aplaudido pela população?", indagou o vereador.

Segundo Arnaldo, a população tem que saber que a oposição só dá porrada na administração e não quer votar projetos que podem beneficiar a população, alegando promessas feitas pela prefeita. “Quem não mentir, não se elege”, disparou Arnaldo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse homem está passando de todos os limites. Alguém cale a boca dele!

Anônimo disse...

arnaldo costa disse a verdade isso é a realidade da politica do brasil

Anônimo disse...

porrada acontece muito entre os aliados da prefeita,deculpa ai analdo costa

Anônimo disse...

a qui ponto a educação politica do nosso eleitor chegou,eleger um politico que dia isso?meu deus,por isso temos que mudar,a começar por mim,que não votarei mais em rosalba depois que comocaram a relação de processos que rosalba responde na justiça,olhe e vou tambem votar em flaviano.

Anônimo disse...

Isso aranaldo mostre como conseguiu ser eleito... ainda bem que não votei em você.......