segunda-feira, 23 de maio de 2011

Uma Nova Geração de políticos está surgindo em Felipe Guerra

Gostaria de pedir desculpas a todos leitores pela falta de atualização do blog nesses últimos dias. Estive em Felipe Guerra desde sexta-feira dia 20 para comemorar meu aniversário de 22 anos juntamente com minha família e aproveitando esta viagem me encontrei com alguns amigos defensores de um novo modelo de fazer política em nossa cidade.

Aos poucos uma Nova Geração vai se erguendo e começando a dar seus primeiros passos para entrar de vez dentro da política felipense em 2012. Por onde eu andei nestes poucos dias que passei vi a importância que "nosso" blog está tendo perante a população felipense. Pessoas dentro da "situação" e "oposição" me procuravam na rua e perguntavam se já estava tudo resolvido, se já tínhamos candidatos e lideranças definidas, quais seriam os partidos envolvidos e enfim, também observei que era notório a preocupação e apreensão de alguns que demonstravam "medo" de algo NOVO surgir e esse NOVO transformar de vez a realidade que vivemos em Felipe Guerra.

Algumas respostas imediatas que podemos repassar para vocês são:

* Felipe Guerra terá SIM um novo Grupo Político

* Por enquanto a coligação está entre dois partidos: PCdoB e PT, sendo que o espaço está aberto para que outros partidos possam vir e unir forças.

* As pessoas interessadas em participar e ajudar na formação procurar as seguintes pessoas: Barrinha, Bruno Antunes e Alcivan Medeiros.

* Os organizadores ainda não sabem quem será a chapa majoritária, mas a decisão dos nomes será tomada em consenso entre os partidos envolvidos.


Fonte: Observatório-360º

Nenhum comentário: