segunda-feira, 23 de maio de 2011

Prefeitura de Apodi abre inscrições para cursos de capacitação


A Prefeitura Municipal de Apodi, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, comunica aos interessados que amanhã, terça feira 24/05/2011, estarão abertas inscrições para quatro novos cursos; mecânica para motor a gasolina, manutenção de computador, manutenção de ar condicionado e pedreiro.

Diante da necessidade de profissionais capacitados no mercado, e o grande número de pessoas desempregadas por falta de uma profissão, a prefeita Goreti Silveira via Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, vem investindo alto na capacitação profissional, de acordo com o Secretário Laete Oliveira já foram realizados mais de trinta cursos, em diversas áreas como: administrativo, construção civil, segurança industrial, gastronomia, embelezamento, meio ambiente, saúde e outros.

Já foram capacitados mais de 800 profissionais, a maioria deles estão trabalhando como empregados e/ou como autônomos, melhorando a qualidade de vida da família.

* Documentação necessária para inscrição: Xerox do RG, CPF, Comprovante de residência e cartão do bolsa família. Obs. basta que esteja no cadastro da família

* Local de inscrição: Rua Cel. João Jázimo, 124 - Praça São Francisco - Centro
* Horário: De 8:00 as 12:00
* Escolaridade: Ensino fundamental completo

Capacitação do povo do Apodi, mais uma das marcas da administração Goreti Pinto.

Fonte:  Blog Programas Sociais

Nenhum comentário: