O Programa Pânico fez sucesso fazendo pegadinhas e enganando todo mundo.
Meu pai já me dizia: um dia da caça outro do caçador. Pois é, a lei da ação e reação não poupou Emílio e seus companheiros que tiveram que beber do próprio veneno num dos maiores golpes publicitários do ano. O programa “Pânico na TV” vinha apresentando uma quadro chamado ” As Tchecas do Brazil”, uma espécie de reality show estrelado por Michaela e Dominika, duas lindas garotas da República Tcheca. Os humoristas do Pânico descobriram as beldades através do blog ” We love Brazil”, onde as duas estrangeiras falavam do amor pelo Brasil.O blog fez o maior sucesso na Internet por causa dos atributos físicos das moças, o Pânico, que adora mulheres, se interessou e convidou as tchecas para participarem do programa. O quadro ” As Tchecas do Brazil” era comandado por Sabrina Sato que introduziu as loiras a todo país,porém, o que ninguém sabia, era que tudo não passava de uma pegadinha. As duas beldades foram contratadas pela Companhia Brasileira de Bebidas Premium (CPBB) como garotas propaganda no lançamento da cerveja “Proibida”. O blog ” We love Brazil” foi criado para alavancar virais da cerveja na Internet.
Sem querer a ação da cervejaria teve uma super exposição na televisão brasileira, foram 6 semanas de propaganda em rede nacional gratuitamente.
Agora o segredo foi revelado e o comercial da “Proibida’ já está na rede.Confira!
PS: Será mesmo que o Pânico caiu na pegadinha ou será uma nova pegadinha do Pânico?
Eu até agora não tenho certeza de nada. Aqui dentro da Jovem Pan ninguém confirma nada.
Tem gente que ainda não acredita… E você o que acha????
Nenhum comentário:
Postar um comentário