segunda-feira, 23 de maio de 2011

Leonardo Rêgo: "Em 2012 estaremos no palanque da Nova Geração"

Foi com essas palavras que o atual prefeito de Pau dos Ferros assumiu em público que subirá no palanque do professor Flaviano Monteiro e da Nova Geração em Apodi nas próximas eleições municipais.

Leonardo Rêgo sempre que vem à Apodi recebe grandes elogios por sua administração, e da mesma forma têm retribuído o carinho e cada vez mais se aproxima da Nova Geração.

Leonardo é filho do deputado Getúlio Rêgo, que tem grande afinidade com o vice-governador Robinson Faria, pai do deputado Fábio Faria. Desta forma, o aniversário de Genivan Varela serviu para montar o retrato do que será a campanha em 2012, com a candidatura cada vez mais próxima da Nova Geração em Apodi.

Leornado Rêgo, Flaviano Monteiro e Fábio Faria darão sustentação às candidaturas de Genivan Varela e Chico de Marinete, que lutarão pela reeleição e de olho nas novas vagas que estão surgindo.
 
Fonte: ApodiBaixodopano

Um comentário:

ex gorete pinto disse...

sou eleitor de getulio rego com toda a minha familia,votei em gorete porque ele apoiou ,agora votarei em flaviano getulio,ja que voce estar apoiando como disse seu filho.