quarta-feira, 18 de maio de 2011

Prefeitura de Apodi promove V Jogos Escolares do Município


A prefeitura Municipal de Apodi, través da Secretaria Municipal de Juventude Esporte e Lazer está programando a quinta edição dos Jogos Escolares de Apodi – V JEAP’s. Este ano os jogos acontecerão de 04 a 12 de junho. Ao todo catorze escolas deverão participar dos jogos.


Abrangendo modalidades como Atletismo, Basquete, Capoeira, Futebol de Areia, Futsal, Handebol, Natação, Vôlei de dupla, Ping Pong, e Xadrez, a quinta edição do JEAP’s está recebendo uma atenção especial da prefeita Goreti Pinto “O incentivo ao esporte é uma das marcas do nosso governo, o envolvimento de crianças, jovens e adolescentes promove a valorização coletiva e a saúde mental e física como alvo da qualidade de vida”, comentou.


O projeto deste ano foi desenvolvido pelo educador físico José da Silva Oliveira Júnior, mais conhecido como Júnior da viúva. O projeto foi feito em consonância com os propósitos da Secretaria Municipal da Juventude Esporte e Lazer. O secretário da referida pasta Jairo Cezar enaltece a importância do evento “Este é um evento que vai integrar a comunidade estudantil de Apodi, por isso testamos dando total atenção para sua realização”, disse.

ASCOM - PMA

Nenhum comentário: