terça-feira, 31 de maio de 2011

Coordenador do programa AABB Comunidade ressalta importância do cronograma instituído


O coordenador do programa educacional AABB comunidade, que tem como objetivo contribuir para a inclusão, a permanência e o desenvolvimento educacional de crianças e adolescentes na faixa etária de 7 a 18 anos, professor Walson Cristino, reforça a importância das atividades que são repassadas aos alunos.

De acordo com Walson os integrantes recebem complementação escolar de uma maneira lúdica e atrativa por meio de um vasto repertório de jogos, brincadeiras, músicas, mitos e lendas, os jovens participantes têm acesso a elementos da cultura, ampliando sua visão de mundo “São atividades que ajudam na formação do cidadão e em valores éticos, e a nossa equipe tem se empenhado bastante no repasse desses valores”, disse.

Em Tempo

A prefeitura de Apodi responsabiliza-se pela alimentação, exames médico-odontológico e laboratoriais, pelo transporte dos participantes e contratação dos educadores. O AABB Comunidade de Apodi conta com um quadro funcional composto por 10 servidores cedidos pelo município, sendo 5 com graduação superior na área de magistério/pedagógica, 1 músico, 3 de apoio e 1 técnico.

ASCOM - PMA

Nenhum comentário: