segunda-feira, 28 de março de 2011

Maturidade Política

Berg Morais é uma pessoa diferente, sempre levanta o debate com suas colocações e participações, um sujeito realmente do bem, e mas uma coisa que devem ser ditas, ele é sem dúvida um dos caras mais abertos ao diálogo, se coloca bem em todos os segmentos da política local, numa demosntração de maturidade participou do café da manhã de aniversário da Nova Geração, mesmo seu partido não tendo definido o caminho que irá seguir, dentre os membros do Grupo Democrático é um dos nomes de melhor viabilidade no meu ponto de vista.

4 comentários:

Anônimo disse...

berg motos e cara

Anônimo disse...

Veja quem são seus seguidores. Nas eleições passadas eu e meus irmãos votamos com voce, mas, veja quem são os que lhe rodeia e analise se ainda merece uma confiança com esses caras. Pelo menos é o que se vê nas fotos dos blogs. Veja bem: um voto que deixou de ser seu, representa dois, sendo um que deixou de votar em voce e outro que votou no outro candidato. Pense bem e analise se lhe é rentável certas companhias.

Anônimo disse...

Alie-se aa pessoas que sejam comprometidas com o apodi, digo, com o desenvolvimento do apodi.Pessoas que vejam além do nariz, onde possam enxergar nossa juventude sem emprego, sem cursos superiores , sem universidade e mais um leque de opções.Professor, foque o desenvolvimento do nosso apodi e chame para junto de voce pessoas com esse mesmo pensasmento.

Anônimo disse...

tirando flaviano o resto só negaças