sábado, 19 de março de 2011

[leia] Daniel Macx lança seu livro: A História da Família Costa

Uma senhora, com 12 filhos, abandonada pelo seu esposo, sozinha, sem emprego, aposentadoria ou qualquer recurso e muito sofrimento, só com a força de vontade, a coragem e a fé que tem em Deus migra para Apodi para tentar mudar sua história de vida. Isso é um ligeiro resumo do que Daniel macx tenta passar no seu livro.

Fizemos algumas perguntas ao mais novo escritor de Apodi, Daniel Macx:

BLOG do Toinho: E ai Daniel, Por que a ideia do livro?

DANIEL: “A ideia do livro é um desejo antigo de um dos membros da nossa família, meu irmão mais velho Ivanildo Costa, ele sempre falou pra mim que sentia vontade de escrever um livro contando a história de vida da nossa família, desde a infância da nossa mãe até os tempos atuais, como achei complicado contar toda essa história, resolvi contar a história de vida da nossa família de 1986 até os tempos atuais. É o meu olhar, a partir dos meus cinco anos de idade, sobre o sofrimento da minha família, é um recorte temporal de 28 anos de vida de uma família que se tornou vitoriosa diante de tantas adversidades”.

BLOG do Toinho: Disseram-me que a história de sua família é interessante. Seu livro conta realmente uma história especial:
DANIEL: “A família é uma instituição constituída por Deus e se você for analisar toda família tem uma história de vida, com a nossa não foi diferente de muitas famílias nordestinas. Se você viajar dentro do livro, você realmente vai ler a história de uma família nordestina que realmente precisa ser contada”.

DEPOIMENTO DA MATRIARCA DA FAMÍLIA DAS DORES COSTA SOBRE O LIVRO:
“Algumas pessoas que já leram o livro telefonam para mim dizendo que choram quando leem uma história de vida tão sofrida e eu digo que hoje estou rindo. Por que para honra e glória de Deus, diante de tudo que passamos, vejo meus filhos todos bem na vida, digo que o meu tempo de chorar ficou para trás e hoje eu só tenho é que sorrir e louvar a Deus”.

O lançamento do livro de Daniel Macx será amanhã, sábado (19), na Igreja de Cristo da Praça da Redenção Nº 100, a partir das 19h30minh.

Fonte: Blog do Toinho.
 
***
Li o livro é muito bom, proporciona um misto de sentimentos principalmente luta, fé e esperaça, Daniel você é o cara!

Nenhum comentário: