sexta-feira, 18 de março de 2011

Em quanto isso em São Miguel

Obras em São Miguel marcam crescimento do município O prefeito Galeno Torquato continua investimento nas obras em benefício da população do município de São Miguel. Somente este ano, tem sido constante a sua atenção ao cronograma de várias obras que estão em andamento e isto inclui também a programação de inaugurações em breve.
No centro da cidade, o prefeito Galeno Torquato acompanha as obras do Centro de Saúde Dr. José Torquato, onde será instalado o Centro de Saúde da Mulher. O Clube Serrano, tradicional espaço de festas e confraternizações no município foi completamente destruído há alguns anos e já se encontra na segunda fase da sua reconstrução. O terreno será completamente reaproveitado e o espaço receberá uma arquitetura moderna com paisagismo, estacionamento e toda infraestrutura que devolva ao local a importância e funcionabilidade para festas e eventos.
O Complexo de Esporte e Lazer no bairro Maria Manoela avança a cada dia e as obras transformam o espaço de recepção a São Miguel. Há muito tempo este era um dos objetivos do prefeito Galeno Torquato que em breve construirá ainda a Rodoviária Municipal que antes funcionava no local. O complexo trata-se de um investimento que vai levar a comunidade uma quadra poliesportiva, espaços urbanizados para atividades de lazer e saúde, além de um agradável ambiente de valorização do bairro.
E sobre valorização, as atuais mudanças com pavimentação e urbanização do bairro Vila Oiteiro têm transformado a vida dos moradores do local e já se destaca como uma importante revitalização social e urbana em São Miguel. A Secretaria Municipal de Obras não para os serviços e a cada semana novas mudanças em todas as obras são apresentadas no município.
Como é o caso também da creche-escola no Alto Santa Tereza, fruto de uma parceria com o Governo Federal, através do Projeto Pró-infância que além de ser um investimento de grande porte, ainda conta com investimentos paralelos do município que potencializam o projeto. Ao lado da creche-escola será finalizado mais um espaço recreativo, próximo a quadra poliesportiva coberta e iluminada.
O prefeito Galeno Torquato acompanha diariamente o andamento das obras na cidade e na relação de visitas ainda constam duas importantes unidades de saúde da família em bairros destaque da cidade para dar assistência às diversas famílias e possibilitar um atendimento cada vez mais próximo de suas casas.
O prefeito Galeno Torquato tem se preocupado a cada ano com a construção de obras que significam desenvolvimento local e melhores condições vida com serviços e atendimentos em todos os bairros da cidade e também na zona rural. Segundo o prefeito,"visitar as obras e conferir o andamento de tudo me dá condições de ter um diálogo mais próximo com a população ouvindo os anseios e procurando resolver as demandas. O cronograma de inaugurações começará em breve e entregarei na mão do povo aquilo que eles tanto esperam", afirma Galeno.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário: