quarta-feira, 2 de março de 2011

Dedo na Venta forever...

Ufersa/Caraúbas inicia semestre letivo 2011.1

Alunos atentos as explicações do diretor Roberto Vieira Pordeus
Secretário destacou o empenho da administração municipal em trazer a UFERSA para Caraúbas.

Na tarde de ontem (28), teve início a mais um semestre letivo da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA/Caraúbas), deste feita com mais três turmas de um total de 150 alunos, divididos nos turnos vespertino e noturno.
Inicialmente foi apresentado aos novos calouros, uma retrospectiva das conquistas da universidade aqui no município de Caraúbas, além de enfatizar a importância deste campus na região oeste do estado.
Estiveram presentes a solenidade, o Prefeito Ademar Ferreira, o Secretário Municipal do Desenvolvimento da Educação, da Cultura e do Desporto, Assis Batista, o Assessor de Comunicação da Prefeitura, Francisco Costa, entre outras autoridades presentes.
Na oportunidade, foi divulgado que a licitação para a construção do campus já está em andamento, e até o início do mês de Abril, o Reitor Josivan Barbosa deverá assinar a ordem de serviço.
A noite foi a vez dos 50 alunos serem recebidos pelos "veteranos" do Campus, dando assim as boas vindas aos futuros Bacharéis em Ciência e Tecnologia.

Fonte: Caraúbas HotNews

Nenhum comentário:

Mínino e máximo