sexta-feira, 18 de março de 2011

Em clima de aniversário PCdoB de Apodi fará visita a Baixa do CAIC neste mês de março

Desde o ano passado o PCdoB de Apodi iniciou uma série de visitas mensais a localidades do município de Apodi. Este mês de março o local a ser visitado será a baixa do CAIC, bairro que sempre é lembrado durante os períodos de campanha e da mesma forma esquecido no pós-campanha: de súbito.
A falta de saneamento e da instauração de um plano diretor, que já existe e foi paga caro pelo seu planejamento, faz de cada chuva e o período de invernos um estado de terror pelas situação que se instaura com acumulo de água que chega a tomar as casas.

A visita terá caráter especial porque também será a comemoração dos 89 anos do partido comunista. O professor Flaviano Monteiro, ex-candidato a prefeito em 2008 e ex-candidato a deputado estadual em 2010, disse que a programação trará surpresas.


Então parabéns aos camaradas de Apodi, em especial ao vereador Chico de Marinete pelos seu aniversário comemorado hoje, e ao seu companheiro de partido na câmara municipal, o vereador Genivan Varela, os quais tem conduzido seus mandatos de forma exemplar.

Um comentário:

Anônimo disse...

estão sofrendo em 2012 são os primeiros a votar na prefeita gorete