quinta-feira, 6 de maio de 2010

Vereador Inaugura quadras

O domingo dos Vereadores em Ação foi bastante movimentado. O dia começou com reunião no sitio juazeiro I, na qual estiveram presentes os vereadores Evangelista Menezes e Junior Carlos.
A reunião aconteceu na Associação dos Moradores, na qual foi feito o convite a toda comunidade para participarem da inauguração da quadra de esportes, que acontecerá no dia 08 de maio
A quadra foi construída graças aos esforços do vereador Júnior Carlos que buscou apoio de amigos e a ajuda da comunidade. Evangelista falou da importância desse espaço para a juventude e toda comunidade no geral e da importante participação dos moradores que contribuíram com a mão de obra.
O vereador Junior Carlos falou de sua felicidade em estar concluindo sua primeira ação direcionada a toda comunidade. “É a concretização de um sonho construído com a colaboração de todos”, disse.

Fonte: Vereadores em Ação

2 comentários:

ApoDiário disse...

Olá amigos(as),

Apodi ganha mais um novo espaço de informação.

Acesse: www.apodiario.blogspot.com

Comente, seja nosso seguidor do Blog que mais cresce em Apodi, visite-nos sempre...

Coloque nosso link no blog de vcs http://apodiario.blogspot.com/

Repasse aos seus amigos(as) e muito obrigado!!

Janio Duarte
ApoDiário

Anônimo disse...

SE ESSE QUADRA FOR A DO SITIO JUAZEIRO É A MAIOR PORCARIO DE UMA ADMINISTRAÇÃO ELA SÓ PERDE PARA AS PONTES QUE PINHEIRO FEZ ELA NÃO TEM ALECERCE COM A PRIMEIRA ENCHENTE ELE VAI EMBORA DIGO ISSO PORQUE EU MORO VIZINHO QUEM QUISER CONFERIR É SÓ IR LA.