domingo, 2 de maio de 2010

Abandono

Por força das coisa da vida, tive que ir ao Cemitério Parque da Saudade neste domingo dia 02, chegando percebi o abandono e falta de atenção por esse bem público, logo na chegada o lixo e muito mato acumula-se na sua porta. As vielas esburacadas e totalmente intrafegáveis, além de cobertas de mato e resto de túmulos e podas de árvore. No espaço destinado a sepulturas o mato em alguns pontos atingem fácil mais de um metro, uma situação lastimável," O pobre além da dor da perca tem que pisar no mato e ser pego nos carrapicho" dizia-me uma Senhora. O Sr. que trabalha como coveiro trajava no momento em que executava o seu trabalho um par de botas, short, camiseta e boné, nada mais do que isso. Esse post, pretende alertar os responsáveis que na minha maneira de pensar desconchem a situação do nosso maior e quase lotado cemitério, este local não pode ser lembrado só em dia de finados, ali reside parte importante de nossa história, a memória de todos os que contribuíram para formação do nosso Apodi.

3 comentários:

Anônimo disse...

E as formigas?!companheiras fieis dos q já se foram... e dos q ali vão para visita!

Anônimo disse...

Ora a Prefeita não estar ligando para os vivos, vem agora esse "PANCADA", exigir que nossa Prefeita de ouvido aos mortos,.

Anônimo disse...

Muito cobrança para a Prefeita, antes era só de vivo, hoje até de mortos, não tem ser humano que resista de tanta cobrança.