segunda-feira, 31 de maio de 2010

Opinião do e-leitor

Campina Grande, 28 de maio de 2010.
Caro Geruciano Rodrigues, a quem tenho o prazer de chamar de Irmão.
Vi sua postagem outro dia:
“O mundo dos blogs tá uma coisa louca, cada um brigando defendendo o seu "santinho do pau oco". Apodi fede como diria meu irmão Daniel”.
Esses dizeres renovaram em mim um misto de alegria e angústia. Uma vez que fico feliz ao saber que você lembra-se de nossas longas conversas na varanda da Gerusa Confecções. Discutíamos, dentre outras coisas: Religião, Política e Futebol e muito embora tivéssemos opiniões diferentes em TUDO nunca nos faltou respeito e bom senso.
O que vejo, pelas postagens de seu blog o qual visito diariamente, é que Apodi nada mudou, as suas pessoas continuam no mesmo esgoto politiqueiro de mais de meio ano atrás... Como se não fosse o suficiente os blogueiros agora partem para ofensas diretas, pessoais e desrespeitosas e transformam o seu espaço de opinião numa defesa discada de quem é seu ALIADO ou muito pior, defendem o seu PADRINHO MONETÁRIO.
O que me deixa um pouquinho espantado é que aqui, na cidade em que moro atualmente, a coisa acontece ainda pior. Outro dia cinegrafistas e Pessoas Politiqueiras trocaram tapas e socos em praça pública. Os meios “jornalísticos” daqui são piores que os daí, cada um com seu santinho, defendendo seu dinheirinho mensal e “Tomando a Bença” aos coronéis, que hoje vestem terno e gravata, a situação é preocupante, tanto que me limito sequer a expor minha medíocre opinião.
Enfim, amigo, mais do que nunca estou convicto que as nossas “políticas” e nossos meios de “Formação de Opnião” FEDEM!
Forte abraço de seu Irmão
Daniel Macx

3 comentários:

Anônimo disse...

fede sua consciencia tambem, senhor daniel que votou numa prefeita péssima e foi embora curtir novos ares. a culpa é sua tb.

Daniel disse...

Deixei a batata quente pra vocês!
Boa Sorte...vão precisar!

Ps.: Saia do Anonimato, seja homem ou mulher e envie um texto como eu!

Também Te Amo

Daniel Macx

Anônimo disse...

pois assuma também quando escrever assinando D.O.