sexta-feira, 7 de maio de 2010

Nilson voltou

Veja o resto aqui
*O que você achou do retorno do Vereador?

6 comentários:

Anônimo disse...

ESSA VOLTA DE NILSON,FOI POR FALTA CREDIBILIDADE POR PARTE DE KLINGER,O MESMO NÃO DAR OPORTUNIDADES A NINGUEM ELE SÓ QUER PARA O BOLSO DELE E TCHAU E BENÇÃO.

Anônimo disse...

A Cãmara, acaba de receber um autêntico paralamentar,gostária de vê o Verador cobrar da Presidencia que tanto fala de transparencia, com o patrimonio Público, o que andava fasendo o Carro tipo FIAT, locado a Câmara, altas hora da noite na Praça Robson Lopes, com seu condutor bebendo, e colocando as vidas dos outros em perigo.

roberto ,angelo e fatima disse...

comemtario de babão credenciado é assim,vamos ver apodi,não votei em nenhum vereador da nova geração,mais eles são exemplo de legislativo sim.

Anônimo disse...

olha quando se muda,é porque não se gosta do lugar,esse rapaz é do grupo de gorete,não teve prestigio na sec. para nada,dexou o cargo inoperante e o pior e que agora vao defender a inoperancia,pode mim mostrem o contrario?votei nele é uma figura,gosto dele como pessoa,mais como politico e administrador da sec. foi e fai ser decepção na camara,olhem se vai denunciar algo que esteja errado ou vai usar a tolha molha em cima da inoperancia?

Anônimo disse...

o babão eu gostei...kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.