Em seu discurso, Chico se limitou a falar do descaso com os funcionários da prefeitura que não estão sendo respeitados nos seus direitos, precisando parar suas atividades. "De 25 itens cobrados, em assembléia, foi definido que a prefeita poderia atender somente cinco, mas nenhum foi atendido", ressaltou o vereador, referindo-se ao acordo firmado com o sindicato.
"O mesmo acontece com o compromisso dela com os vereadores: de 10 pontos exigidos, somente um foi cumprido e ela também garantiu que tinha orçamento disponível para iniciar na próxima semana a reforma do abatedouro, mas lá, nem as serras estão sendo repostas", reclamou Chico, adiantando que os vereadores voltarão ao local, para conferir as condições em que se encontram o abatedouro.
Ainda com relação ao abatedouro, Chico lembra da reunião que aconteceu na Casa de Cultura, onde funcionários e marchantes aplaudiram as promessas da prefeita e colocaram ponto final no problema. Apesar das críticas, o vereador disse acreditar que a prefeita vai cumprir com os dez compromissos do Plano Emergencial, porque são coisas mínimas e até que o prazo seja esgotado, "vou acreditar que ela vai cumprir, porque se ela não cumprir, iremos tomar uma atitude e não haverá mais relacionamento entre os poderes", finalizou.
Fonte: http://www.vereadoresemacao.blogspot.com/
Fonte: http://www.vereadoresemacao.blogspot.com/
Um comentário:
dedo na venta é pouco o que os politicos faz com apodi nos merecemos isso
Postar um comentário