segunda-feira, 31 de maio de 2010

Vereador faz o que a Prefeitura deveria fazer.



O vereador Júnior Carlos iniciou seu discurso se dizendo emocionado, por aquele momento tão importante em sua trajetória como vereador, e se disse está sem palavras para adjetivar aquele momento.
Ele se dirigiu a Lauro, e agradeceu ao mesmo por ter acreditado em seu projeto, de construir quadras de esportes nas comunidades carentes de nosso município, que é tão carente de locais para a prática de esportes.
O parlamentar falou do nome da quadra que se chamará Francisco Diassis da Costa, uma justa homenagem ao um desportista da terra, que merece ser homenageado, destinando aquele momento a seus familiares, pois os mesmo merecem.
Finalizando Júnior disse que foram quarenta dias na comunidade, todos os dias incansavelmente acompanhando a construção, passo a passo, e disse que a parceria entre ele e Lauro vai continuar, tanto é que já está prevista a inauguração em breve de outras duas quadras, uma no Assentamento Frei Damião e outra na Baixa Fechada.
“Quero agradecer o empenho de todos, não vou mencionar nomes pra não ser injusto, mas este é um sonho que começou muito antes, na antiga gestão da comunidade, e que agora se torna realidade. Estou muito feliz não tenho nem palavras para descrever esse momento, muito obrigado” finalizou emocionado Júnior Carlos.


Fonte Vereadores em Ação

2 comentários:

Anônimo disse...

junior carlos voce estar fazendo a sua obrigação isso foi compromisso de campanha já esqueceu

Anônimo disse...

Pelo menos está cumprindo e Gorete que prometeu horrores e nada fez..