sábado, 8 de maio de 2010

Ele quer saber

Anônimo disse...
Por gentileza publique esse comentário. Dê exemplo de que realmente quer o melhor para o Apodi. Convoque os demais blogues para que se unam em torno de uma campanha para que se escolha um nome que,além de ser preparado e competente, esteja acima de qualquer interesse pessoal ou de grupo. O que se ouve e lê através desses blogues,é um monte de parlapatão falando besteira, arrontando a ciência do achismo e dando opiniões vazias.Isto é simplesmente ridículo e vergonhoso para o povo de Apodi. Com os meus respeitos,publique.


*Esta ai uma boa pergunta, que é essa camarada que reune todos esses atributos? opine ai.

4 comentários:

ApoDiário disse...

Acesse o Blog http://apodiario.blogspot.com/ e vote na enquete.

Qual jogador vc quer ver na Copa?

Passe lá e vote!!!

Geru tá faltando o link irmão.

titico disse...

gostaria que esse blog,visse em blog do AD,um comentario colocado na materia opinião do leitor,abra comentarios e vai encontra um feito por um funcionario publico da rede estadual,veja analise e mande esse anonimo ler?

Anônimo disse...

É incrivel o que se pode dizer. Pena que um camarada como esse anônimo tenha que ser um anônimo. Então iriamos saber dele o que ele não acha. Alguns tem a coragem de se mostrar e dizer, mesmo achando, pois ninguém é dono da verdade, o que pensa ou acha sobre algo. Já ele expôs um achismo e não teve nem a coragem de se mostrar.

PS.: PRA ELE FICAR, NÃO ACHANDO MAS TENDO CERTEZA, TAMBÉM VOU DE ANÔNIMO...

Anônimo disse...

O achismo é a ciência do nada, do vazio. Muita costuma dizer: "eu acho..", ai diz um monte de besteiras sem fundamento. O ser humano pensa e diz o que pensa e forma um determinado conceito embasado em determiado tipo de conhecimento humano, quer seja o filosófico, o sociológico ou em qualquer outro ramo da ciência do saber.O eu acho que é certo, sem dizer porquê é certo, não significa nada. Ou então, eu acho errado, sem dizer porquê é errado, não tem sentido.Titando a dúvida do outro aí. Eu não acho. Eu penso.