segunda-feira, 15 de março de 2010

É DIA 23!

Dias de expectativa são vividos com o lançamento da candidatura do filho de Apodi, que está marcada para o dia 23 de março, quando é comemorado a emancipação política da cidade que capitaneia a região do Médio Oeste.

O nome estará entre Gilvan Alves, José Maria e do Professor Flaviano, ambos do PC do B, partido que juntou as melhores condições de eleger um nome, dependendo apenas do esforço dos eleitores de suas respectivas regiões, já que o partido pretende lançar 20 candidatos em todo o estado sem coligações, chapa pura.

O dia 23 será movimento em Apodi. Figuras políticas como o candidato a governador do estado, Carlos Eduardo, o secretário da SEARA, Canindé França, o candidato a senador pelo PC do B, Sávio Rackradt, entre outros mais, marcarão presença na terra poty. Outros nomes que podem aparecer para a celebração são o da vereadora em Natal sargento Regina (PDT), do também candidato a deputado estadual na região do seridó, Roberto Germano e Aguinelo Alves.

Para mim o nome mais importante é de Apodi, cidade que, com seus já 175 anos, deu origem a tantas outras e tem lutado bravamente para entrar na geografia econômica de nosso estado porque potencial, todo apodiense sabe do berço, temos.

FOTE :
http://apodigital.blogspot.com/

Nenhum comentário: