sábado, 27 de março de 2010

Diretor Responde a postagem de blogueiro

Os diretores da Maternidade Claudina Pinto, Josninal e João pinto, repudiaram no Programa Panorama Político da AM 1030, pastagem feita pelo blog ApodiBaixodoPano, que criticava a postura da instituição nos últimos meses e especialmente quando comparada a administração anterior, bem como no caso do rapto da criança. Segundo os gestores, o editor deveria ter comparecido a instituição antes de postar fatos que não sejam reais e que cabe ao blogueiro se retratar.

O Dr. João informou ainda, que vem acompanhado a família da criança raptada e já fez visita a sua casa, e diz estar a disposição da família diante de qualquer necessidade, falou que a moça que praticou o delito necessita de atenção médica pois aparenta ter problemas psicológicos, e que a instituição Maternidade é a responsável pelo caso não a prefeita Goreti, segudo ele como alguns vem dizendo.

Um comentário:

Anônimo disse...

O cidadão tem todo o direito de reclamar desde q ele cumpra com os seus deveres, e não é assim não diretor sua opinião esta muito equivocada, pq os apodienses diante de uma situação desta tem todo o direito de se expressar, e principalmente da gestão atual pq não põe segurança na Maternidade.
e as coisas de Apodi e muito devegar só coloca segurança depois q acontece alguma coisa.
PUBLIQUE ESTE COMENTÁRIO AQUI NO SEU BLOG E REPASSE PARA OUTROS POR FAVOR.