quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Volta às aulas da UERN

Nesta quinta-feira reinicia às aulas referentes a 2008.2 da UERN. Haverá uma reunião logo mais às 19 horas na Casa de Cultura onde será tratado algumas questões pelos alunos de Apodi.Em contato com alguns vereadores de Apodi, eles disseram que alguns universitários se dirigiram a eles pedindo apoio para a solução do problema das tarifas dos ônibus que levam os universitários.Na reta final da campanha, a então prefeita Gorete prometeu eliminar a taxa paga pelos estudantes. Bem, a taxa tende a sofrer uma alta nesse início de ano. E o que para uns já era um problema, tende a aumentar.Em breve, mais informações sobre a pauta da reunião que acontecerá logo mais no auditório da Casa de Cultura de Apodi.

Fonte: http://apodigital.blogspot.com/

Um comentário:

Anônimo disse...

Apodi era para se orgulhar, pois é uma das cidades com o maior numero de universitários que se deslocam diariamente para a cidade mais próxima, para poder lutar por um sonho único, cursa uma universidade, independentemente dela ser pública federal ou até mesmo particular.
Se nos, estudantes, não tivermos ônibus para esse deslocamento, obrigado pela situação de desistimos do nosso sonho!
Talvez, quem esteja lendo este comentário ache banal uma taxa de 30 ou 40 reais, mais nem todo estudante tem condição possível arcar com tal preço.
Mais sem sombra de duvidas se tivéssemos universidades com diversos cursos aqui em nossa cidade a classe estudantil de APODI agradeceria muito!