quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Senadores em Apodi

Depois de Rosalba foi a vez do José Agripino visitar a "terra do já teve", os parlamentares vieram fazer visita a nossa prefeita, mas não trouxeram nem um projeto nem um real, esperamos que nossos sábios políticos saibam aproveitar o "apoio" dos três senadores e dos deputados federais e estaduais que gostam muito dos votos de Apodi, mas recurso que é bom nada.

2 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado que quando os três mosqueteiros fazem uma visitinha "de passagem" em Mossoró, sempre levam um "brindezinho". Quando aparecem por aqui, renovam apenas as promessas e reforçam o curral eleitoral.


Vá entender!

Anônimo disse...

Apodi está cansado de tanta promessa, de nada adiante ter o senado ao seu favor e não saber a importância que isso pode trazer a apodi!!!!!!!!!!! um presente muito legal para população apodiense seria o campus avençado da UERN, outro brinde legal A contrução da universidade FEDERAL, para melhorar a saúde um forte aliado seria a comclusão do saneamento básico. Só adianta um politico vim para apodir se trazer obras concretas estamos cheis de bla bla blabla