segunda-feira, 11 de abril de 2011

NOVA GERAÇÃO FAZ VISITA À COMUNIDADE DE CANTO DE VARAS


Dando sequência as ativiades visando à construção de um projeto político a ser apresentado a sociedade apodiense, a Nova Geração fez uma visita a mais uma comunidade de Apodi que não tem sido vista pelo poder publico municipal.

Depois de presenciar o descaso com o bairro BIAXA DO CAIC, no úlitmo dia 27,  dessa vez se viu de perto o que acontece também na comunidade de Canto de Varas.

As reclamações dos moradores e suas reivindicações não chegam aos ouvidos dos que detem os mandadtos e que poderm de fato resolver seus problemas. E se chagam não são atendidos.

A principal reivindicação da comunidade é que lá não tem água. Uma situação de um contraste gritante, já que essa comunidade fica em cima do lençol freático do nosso município. O que faz o abastecimento de água para esse povo é que eles tem duas “roladeiras”.

Outras reivindicações feitas por esses moradores:

* Com a instalação do IFRN se faz necessária a criação de Lombadas na estrada. Isso evita acidentes. * Iluminação pública é outra questão que faz a comunidade se sentir fora do tempo. * Um oreilão que possa facilitar a comunicação dessas pessoas num caso de emergência. * Uma parada de ônibus. * Que seja feito o corte do mato , na beira da estrada. * Moradia, para acabar com as casas de taipa que lá ainda existem.

O grupo da nova geração deixou claro para aquela comunidade que estava ali para verificar o que realmente está acontecendo e levar o debate para a sociedade. O vereador Chico de Marinete, que também estava na visita se comprometeu em levar todos esses problemas para a tribuna da Câmara na próxima quinta-feira.

A Nova Geração deixou claro que não pode resolver esses problemas pois não tem mandato de execução de obras, isso é obrigação do poder público – prefeitura
 
Fonte: Apodi Político.

Um comentário:

Anônimo disse...

canto de vara é priquito