segunda-feira, 4 de abril de 2011

Prof Flaviano Monteiro é entrevistado na TCM - TV a Cabo de Mossoró

Na última quinta-feira (31), Julierme Torres e o professor da UERN Antonio Gomes entrevistaram o professor flaviano no programa cenário político nos estúdios da TCM, TV a cabo de Mossoró.

O programa cenário politico é o tipo de programa que não deixa o politico falar meias palavras, é o preto no branco. Vários temas foram tratados além da politica como, os problemas estruturais da região Oeste, eleições 2012, a questão universitária de Apodi.
Os âncoras ficaram admirados, por exemplo, quando Flaviano expôs o fato de todo dia sair de Apodi sete ônibus lotados de Universitários, seis para Mossoró e um para o município de Caraúbas.
Ao final do programa Julierme Torres disse que a nova geração em Apodi vem construindo um modelo de ruptura politica com sistemas arcaicos que não se consegue ver em nenhum munícipio do Rio Grade do Norte.

Os âncoras do programa ficaram também admirados com fato de Flaviano ter tirado tantos votos em 2010 em Apodi, destacando que a votação tirada pelo professor pareceu mais a votação de uma eleição para prefeito, quando concorrem no máximo três, e não de uma eleição para deputado, quando Flaviano concorreu com mais de cinquenta candidatos.
Fotos: Moésio Marinho
Fonte: Blog do Prof. Toinho

Nenhum comentário: