terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Nova Geração continua lutando por melhorias para Apodi

Na última quinta-feira, dia 27, Flaviano Monteiro, Zé Maria e alguns outros membros da Nova Geração estiveram na capital do Estado buscando melhorias para Apodi.
Logo pela manhã tiveram uma reunião com o vice-governador do Estado e governador interino, Iberê Ferreira de Souza. Na ocasião, reivindicaram uma maior participação do Governo do Estado em obras que beneficiem toda a sociedade apodiense. Pediram ainda, empenho para a construção da sede do Núcleo da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN) em Apodi.
À tarde, participaram de reunião com membros do PC do B de Natal. Em seguida, visitaram à Assembléia Legislativa e lá, entregaram ao deputado estadual Robinson Faria o projeto de construção da sede do Núcleo da UERN. O deputado se comprometeu a destinar verbas do próximo orçamento legislativo para viabilização do projeto.
O Presidente do Fórum das Entidades de Apodi destacou que esta será a próxima bandeira de luta da sociedade apodiense.
É a luta continuando!

2 comentários:

Anônimo disse...

Porque flaviano não diz que encontrou a prefeita eleita Gorete Pinto, batalhando por melhorias na capital.

Anônimo disse...

parabens flaviano,hoje vejo que voce realmente é incansavel,pois essa conquista da uerrn é louvavel e na proxima apodi lhe retribuira com o reconhecimento pela sua determinação,inclusi EU.