sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Brevidades

Diplomação
Sob som de muitas bombas e carros de som, Goreti Pinto foi diplomada na útlima quarta, bem como os nove vereadores, boa sorte a todos.

Eu acredito!
Em um bar vizinho lá de casa, escutei várias vezes as músicas de Flaviano e da campanha da nova geração, entoadas em tom de crítica por parte dos clientes do local.

Evan Presidente
Mesmo com o aumento de mais quetro vereadores (caso a PEC passe) o grupo que sustenta o nome do professor permanece firme com seu objetivo de vê-lo presidente da câmara.

Evan Presidente 2
Mesmo sendo eleito ao lado do grupo de prefeita Goreti, o vereador procurou formar chapa com os colegas da oposição, até agora não entendi.

Evan Presidente 3
Em entrevista ao programa A hora do povo, o grupo de vereadores se manteve firme e unido com propósito fiscalizar e cobrar. Será que a oposição será maior que a situação pelo menos no primeiro ano de mandato?

Jantar da Nova geração
É hoje dia 19 de dezembro, no Restaurante Chapadão, que acontece o jantar de confraternização dos membros do PCdoB e simpatizantes do movimento Nova Geração.

Tá morto não
O atual presidente Arnaldo Costa não está fora do páreo, pelo menos é o que afirma um dos seus mais fiéis colaboradores, Arnado presidente seria o sonho de muita gente.

Secretários
Leyla Carla no portal KGB vazou alguns nomes de possíveis colaboradores do Governo de Goreti, nada confirmado, só isso foi suficiente para provocar um monte de sentimentos nos não citados, pura maldade.

Um comentário:

Anônimo disse...

ACHO QUE TODOS NÓS SABEMOS ATÉ QUANDO VAI DURAR ESSA MAIORIA DA OPOSIÇÃO, CONCERTEZA ATÉ A APROVAÇÃO DAS CONTAS DE PINHEIRO, MONSTRANDO QUE O GRUPO DA NOVA GERAÇAO NÃO TEM NADA DE NOVO OU ESTÃO FINGINDO QUE NÃO TÃO VENDO O PORQUE DA UNIÃO DE EVAN E PAULO COM A """""NOVA GERAÇÃO""""""", POR ISSO QUE A OPOSIÇÃO NÃO EXISTE JÁ QUE O VENCENDO DA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA CASO SEJA EVAN NÃO SERIA UM OPOSICIONISTA MAS SIM UM PINHERISTA MOMENTANIO QUE ÁPOS A APROVAÇÃO DAS CONTAS DO MESMO VOLTARIA PARA SITUAÇÃO. CASO NÃO FOSSE ASSIM O CANDIDATO A PRESIDENTE NÃO SERIA EVAN MAS SIM GENIVAN OU CHICO DE MARINETE.