terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Flaviano e suas andanças

A campanha acabou, mas Flaviano continua em suas andanças pelo município de Apodi. Dessa vez, o Guerreiro segue para agradecer os apoios e votos obtidos no último processo eleitoral.
Em meio às tarefas como Professor de História e Presidente do Fórum das Entidades Representativas de Apodi (FERSA), Flaviano tenta encontrar tempo para chegar ao maior número de residências possíveis. Nestas andanças ele continua recebendo o carinho de seus eleitores e até mesmo, dos que não lhe deram um voto.
As cartas recebidas por Flaviano durante este percurso foram mostradas ao Blog Flaviano Guerreiro e expressam, na verdade, toda a confiança e o reconhecimento do povo de Apodi pelo trabalho que o Guerreiro tem feito pela nossa cidade.
No último domingo, dia 23, após prestigiar o aniversário da Associação dos Aqüiculturas de Apodi, Flaviano participou de uma reunião com a Associação do Sítio Cápua.
A chama da Nova Geração continua acesa e nós, continuamos ACREDITANDO!

5 comentários:

Anônimo disse...

Valeu, meu querido.

Pelo apoio e pela divulgação das matérias...

Bom trabalho e sucesso!

Anônimo disse...

Porque quem votou em flaviano esta de carro novo?

Anônimo disse...

Respodo, porque não gastaram o dinheiro entregeu nas mãos destas pessoas.

Anônimo disse...

comentarios sem conteudos devem ser eliminados...não?

Anônimo disse...

RESPOSTAS OU PERGUNTAS APELATIVAS E OU CEGAS DEVEM SER ELIMINADAS,AFINAL QUEM VAI REALIZAR MAIS POR APODI O FORUM DAS ENTIDADES QUE JA COLOCOU NOVAMENTE O BLOCO NAS ESTRADAS RUMO A CONQUISTAS E OU GORETE...