sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Fórum das Entidades cobra melhorias

Fonte: http://joseniasfreitas.zip.net/

Uma comitiva de representantes do Fórum das Entidades Representativa de Apodi (FERSA) esteve visitando a governadoria do Estado. Na oportunidade, o grupo se reuniu com o vice-governador Iberê Ferreira de Souza. Em seguida, foi recebido por Robinson Faria (PMN), presidente da Assembléia Legislativa.

A comitiva foi composta pelo atual presidente da FERSA, Flaviano Moreira Monteiro, além de José Maria da Silva (presidente local do PCdoB), José Gilvan Alves (empresário), Dr. Paulo Viana e Xixico de Manequim.

De acordo com Flaviano Monteiro, vários assuntos estiveram na pauta, entre eles a entrega do projeto para construção da sede do Campus Avançado em Apodi. Em princípio, o orçamento é de R$ 1,5 (um milhão e quinhentos mil reais). "A expectativa é conseguirmos que os deputados coloquem nas emendas ao orçamento para o próximo ano", destacou o presidente da entidade.

Ele disse ainda que também foi colocada na reunião a questão envolvendo a construção da Transchapadão, o projeto de irrigação da barragem, o complemento do asfalto da BR 405 até o acesso a barragem, bem como sua urbanização.

Segundo informações colhidas junto ao grupo, o resultado dessa viagem é avaliado como positivo, tendo em vista que os representantes do Fórum foram bem acolhidos pelas autoridades e receberam deles a informação de que vão continuar apoiando as iniciativas da entidade em prol do desenvolvimento da cidade de Apodi, assim como de toda a região do Vale.

Durante a visita feita ao vice-governador, a comitiva acabou se encontrando com a prefeita eleita Gorete Pinto (PMDB), seu esposo Klinger Pinto e o ex-vereador Eliésio de Bom. Essa foi a primeira vez que Flaviano Monteiro e Gorete estiveram frente a frente depois da eleição de 5 de outubro, em que Gorete acabou derrotando Flaviano. "Passado o período eleitoral chegou a hora de unir forças em torno do desenvolvimento da cidade", tem repetido Flaviano durante suas entrevistas.

O fórum já agendou outra visita a Natal, que deverá acontecer no próximo dia 12 de dezembro, quando um ônibus sai de Apodi com alunos, pais e representantes da sociedade em geral para mais uma vez cobrar agilidade nas obras para beneficiar a cidade.

Fonte: http://joseniasfreitas.zip.net/

2 comentários:

Pastoral Familiar Apodi disse...

Fonte: ApodiBaixo doPano amigo

Anônimo disse...

APESAR DE TER VOTADO EM GORETE,VEJO QUE O FORUM DAS ENTIDADES,ATRVEZ DE SEU REPRESENTATE MAIOR,MAIOR POR HOJE TER SE TORNADO REALMENTE UM POLITICO,VAI DE VENTO EM POUPA BUSCANDO CONCRETIZAR OS SONHOS DE APODI,VIAGENS E MAIS VIAGENS,AUDIENCIAS E MAIS AUDIENCIAS,E SE GRADE PARTE SE TORNAR CONQUITAS,MINHA PREFEITA OU TRABALHAR MUITO OU VAI TER SUA ADMINISTRAÇÃO OFUSCA PELAS POSSIVEIS CONQUISTAS DO FORUM.