quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Henrique diz ao Blog que vota em Wilma e que seu candidato ao governo é Iberê, Robinson ou João Maia

Fonte:http://www.thaisagalvao.com.br/

Henrique disse: “Sou Wilma, meu voto é de Wilma”.

A declaração foi feita pelo deputado-líder do PMDB na Câmara, Henrique Eduardo Alves, na noite de segunda-feira, durante a festa de formatura do filho de 7 anos, Pedro Henrique Alves.
Enquanto assistíamos a apresentação dos pequenos formando, onde a minha Maria Fernanda também era uma das concluintes do ensino infantil, Henrique declarava que seu candidato a governador em 2010 está entre o vice-governador Iberê Ferreira de Souza, o presidente da Assembléia Legislativa Robinson Faria e o deputado federal João Maia.

“O que tiver viabilizado a candidatura”, disse Henrique, completamente integrado ao grupo da governadora Wilma.
E sobre a possibilidade de apoiar uma chapa encabeçada pela senadora Rosalba Ciarlini, tendo Robinson como vice, como chegou a ser divulgado, o deputado Henrique Alves perguntou:

“E o PMDB? Fica aonde?. O PMDB tem que integrar a chapa majoritária”, declarou Henrique, já adiantando que a presença de Garibaldi na chapa para o Senado não é só o que o partido quer.

*
Agora...fica a pergunta:
Caso o senador Garibaldi Filho prefira uma aliança com o senador Agripino maia, em vez de fazer a dobradinha com Wilma...

Como vai ficar Henrique?

Fonte: http://www.thaisagalvao.com.br/

Nenhum comentário: