segunda-feira, 21 de novembro de 2011

O vereador Chico de Marinete presta conta de seu mandato



 
O vereador Chico de Marinete, prestando conta do seu mandato, visitou o assentamento Portal da Chapada distante 30 km do centro de Apodi juntamente com uma comitiva da Nova Geração.

 

 
O portal da Chapada, que se localiza na divisa com o estado do Ceará, é um dos assentamentos mais belos do município de Apodi. Segundo o vereador Chico de Marinete, visitas constantes às comunidades constituem uma oportunidade fundamental para elaboração de todo e qualquer projeto político voltado diretamente para o povo.

 
Se os políticos só visitam o povo nas épocas de campanha, não tem como se fazer projetos políticos voltados para o benefício do povo”. Disse Chico de Martinete.

 

 
Muitas reclamações dirigidas aos administradores aconteceram durante os debates abertos que se formaram durante a visita. Entre eles: Abandono por parte do poder público daquela comunidade, as estradas nos períodos de chuvas ficam intransitáveis isolando a comunidade, falta de assistência médica às famílias, falta de Apoio ao homem do campo.

 
Outra reclamação muito séria foi a péssima assistência com relação ao transporte escolar. "Alem de péssimo é deficiente", afirmou um jovem aluno presente na reunião.

 
Visitas como estas são importantes para se discutir e se montar projetos políticos que visam assistir nossas sofridas comunidades. Visitas como essas foram muito proveitosas”, Afirmou José Maria.

Fonte: Blog do Prof. Toinho.

Nenhum comentário:

Mínino e máximo