quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Nova Geração discute candidatura de Melancias para 2012

Nas eleições de 2008 - A NOVA GERAÇÃO não apresentou candidaturas ao cargo de vereadores que fossem da comunidade de Melancias.

Para o pleito vindouro, o comportamento desse grupo político será diferente. Em mais uma reunião entre o professor Flaviano (PCdoB), Pedro Jr (PDT) e o presidente do PCdoB Apodi/RN - Dr. Paulo Viana e vários jovens daquela comunidade ficou reafirmado que um nome será escolhido para disputar uma das 13 cadeiras da Câmara Municipal de Apodi nas eleições de 2012.

"Em Melancias existem vários bons nomes que podem representar muito bem esta comunidade. Cassiano Costa, Marciel Menezes, Joelson Carvalho, Josino Carvalho, Edneuza e tantos outros que, sem dúvida, serão muito bem vindos para juntos com a Nova Geração irem para o embate de 2012. Vocês tem carta branca para escolher o nome". Disse o prof. Flaviano.
Entre os partidos que compõe a NOVA GERAÇÃO - PCdoB / PSD / PDT, a nominata para o legislativo apodiense que deverá ir as urnas em 2012 já conta com mais de 30 nomes que representam todo o mosaico social de nossa cidade.
Fonte Apodibaixodopano

Um comentário:

Anônimo disse...

o melhor nome é erasmo leite, que nem se quer foi citado, e foi fiel com o partido, ou melhor com o salvador da pátria o professor.

Mínino e máximo