sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Sabrina Sato comemora 30 anos e faz piada sobre fim do namoro: "Eu entrei com a bunda"

Quinta-feira (03), o relógio marcava 23h03 quando Sabrina Sato chegou deslumbrante ao Nacional Club, em São Paulo, para comemorar seus 30 anos entre amigos e familiares. Linda, sensual e bronzeada num vestido verde da grife Dolce & Gabbana, a japa - como é chamada pelo pessoal do Pânico - era só sorrisos antes de entrar para a festança organizada pela sua família. “Adorei tudo, sou abençoada pela família que tenho”, disse. “Apesar do Nelson Rubens ter estragado a surpresa (da festa) contando no Twitter”, completou ela entregando o amigo aos jornalistas.
Um dos convidados ilustres da apresentadora, o senador Eduardo Suplicy aguardou a chegada da aniversariante na porta para presenteá-la com um livro de Nelson Mandela. “Fiquei feliz que você veio, senador. Tenho muito orgulho de você”, falou ela ao político que embarca neste sábado (05) para a Namíbia, na África.
Emocionada com a presença de personalidades como Emílio Surita, Carioca, Evandro Santo, Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, Júnior Lima, Mirella Santos, Íris Stefanelli, Walério Araújo, Amir Slama, Laura Wie, Helinho Calfat, entre outros, Sabrina fez questão de cumprimentar cada um deles.
Solteira há apenas uma semana, a integrante do Pânico não perdeu seu bom humor característico e mostrou jogo de cintura ao ser bombardeada com as perguntas dos jornalistas sobre o término do namoro com Fábio Faria. “Eu entrei com a bunda (e ele com o pé)”, disparou ela se mostrando muito segura e feliz mesmo com o recente fim do relacionamento. “Estou bem, estou ótima. Tenho muito carinho por ele e pela família dele. A amizade continua”, disse.
Ao ser questionada sobre como se sente ao entrar na idade balzaquiana, mais uma vez ela se mostrou tranquila: “Não pesa chegar à casa dos 30 anos, já que desde os meus 29 anos já me preparava para este dia”, brincou. Sobre qual o presente ela mais gostaria de ganhar em seu aniversário, Sabrina disse que já tem muita coisa e que só precisa de “paz, amor, saúde e trabalho”.
Presenteada por alguns dos convidados, Virgula Famosos descobriu que o casal Justus-Tici deu uma necessaire de maquiagem da marca Louis Vuitton e Mirella Santos comprou um biquíni para a amiga que adora uma praia.  
A festa, que correu solta na madrugada desta sexta-feira (04), contou com o DJ Zé Pedro no comando das pick-ups e muita agitação na pista de dança.

Nenhum comentário: