segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Bloco democrático é recepcionado em maior Assentamento de Apodi














O Bloco democrático formado por PR, PSDB, PV e PSB visitaram na manhã deste domingo, 06 o Assentamento Aurora da Serra, a 14 km de Apodi, o maior do município, com mais de sessenta famílias entre assentados e posseiros.

Os partidos estiveram assim representados: O PR, por Pinheiro, Evangelista, Keiber Roberto, Junior Oliveira e Familiares. Já o PV por Adriano Trôvo do Forró e do empresário Suelinton. O PSB foi representado pelo Vereador Júnior Carlos, Samuel Nogueira, Mesaque Marinho, e amigos. E ainda o PSDB que se fez representado no vento por seu presidente local Solon Regalado ao lado de familiares e amigos.

Uma grande recepção foi preparada pelos moradores do assentamento, começando pela recepção do presidente da associação Damião, e juntos discutiram as problemáticas relacionadas àquele local.

Aproveitando o ensejo o GRUPO DEMOCRÁTICO visitou ao lado do presidente Damião, e ainda do presidente do grupo de jovens da comunidade Fernando, as instalações na Escola erguida na comunidade que é um projeto do INCRA, com uma contrapartida de 10% da PMA, uma obra de mais de 200 mil reais e que deverá ser inaugurada este mês.

“Fiquei muito feliz pela receptividade das pessoas aqui, a cordialidade, o apreço das pessoas em cada casa por todos nós, isso é muito importante, me deixa muito contente, e renovado” frisou Pinheiro

Para Solon Regalado que reside no Vale, outra região diferente da que foi visitada ontem, o diferencial ali foi o carinho das pessoas. “Apesar da maioria não nos conhecer ainda, o carinho demonstrado nos faz sentir em casa, como se já nos conhecêssemos a muito tempo” disse o líder do PSDB.

Usando da palavra o Vereador Junior Carlos disse que O Grupo Democrático que esteve ontem em Aurora da Serra, continuará suas visitas com o propósito de discutir junto às pessoas os problemas mais graves em nosso município, informando que o próximo encontro será na região da areia no Sitio Córrego.

Para Adriano Trôvo gerente dos Refrigerantes Forró, estas visitas as comunidades, são muito positivas, pois abre a possibilidade de conhecer de perto os problemas das mesmas, fazer novas amizades, além de cada vez mais o fazer se sentir mais apodiense.

“Tenho muito orgulho dos meus amigos aqui da Aurora, é sempre um grande prazer estar aqui, ainda mais com a minha família e amigos, quero como a gente publico poder contribuir para dias melhores aqui na Aurora” disse o feliz Presidente Evangelista.

Várias casas foram visitadas, pessoas que felizes receberam os membros do Grupo, e após as visitas foi servido um grande almoço, que aconteceu na casa do ex-presidente do Assentamento Fuba, que ao lado de sua família recebeu a todos feliz pela visita.

“É sempre um prazer receber nossos amigos aqui em nosso assentamento, isso nos deixa muito feliz” disse Damião Presidente do Assentamento.
 
Fonte: Josenias Frutas 

4 comentários:

Anônimo disse...

só tem visita ação que mais importante nada

Anônimo disse...

E o doutor visita casas das pessoas só no tempo de eleição não?

Anônimo disse...

vá se aquetar dr. Pinheiro !

Anônimo disse...

è Pinheiro 2012.Melhor que gorete/klinger