sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Conta Gotas

Essa semana errei um artigo em inglês, fizeram o maior babado, mas esta bem, espero que o amigo Berg tenha entendido.

Evangelista em fim pegou pesado com a Prefeita (na câmara), marcou território que ficou ameaçado com a chegada (com força) do PV e sua estrutura, ainda sobrou tempo pro presidente falar na AM detonou a administração municipal, e comentou mais uma vez sobre o bloco não o Xoxoteiro mas o Democrático, eu notei uma mudança de tom quando ele referia-se a Dalton Filho( um dos grande$ apoios da campanha passada) sobre tudo quando dirigia-se ao Sr. Agostinho Pinto (é o cara!), comentou também que a Prefeita esta tentando recompor seu grupo e que dificilmente ele irá voltar a compor com Klinger.

Ainda no panorama percebia-se no tom de quem falava, que atual administração estava sendo esvaziada, os aliados estão pulando fora da barca antes que ela afunde,  seria a reprodução local do efeito Micarla?

Em breve mais ... 

Pinheiro e Simão vão tornando-se coadjuvantes dento dos democráticos, aliás os democráticos não contam com o partido Democrata (ainda). Fico feliz de novos nomes de parte a parte serem colocados na disputa.
 

2 comentários:

Anônimo disse...

votei em gogo,adeus para sempre vou de flaviano pela primeira vez.

Anônimo disse...

contra gota é a prefeitura de apodi