segunda-feira, 4 de outubro de 2010

FLAVIANO SE CONSAGRA COMO O MAIOR VENCEDOR DAS ELEIÇÕES EM FELIPE GUERRA.



O candidato a deputado estadual conseguiu uma expressiva votação em Felipe Guerra com gostinho de vitória. E uma grande vitória. Na verdade, uma derrota das lideranças do município.

Tudo porque ele foi o segundo mais votado na cidade, perdendo apenas para o candidato do sistema, e por poucos votos.

Mas o feito mais notável é justamente o fato de Flaviano ter conseguido 687 votos sem nenhum apoio de político e sem gastar dinheiro na cidade, como fazem muitos outros.

Lembrando que o voto em Flaviano não foi um voto de protesto, como aconteceu com o candidato Tiririca em São Paulo.

Todos os votos de Flaviano Monteiro em Felipe Guerra foram conscientes. Sem pressão ou sem serem comprados. Votos independentes. Votos verdadeiros.

Uma mostra que a nova geração de eleitores está começando a surgir, e que estes não vão mais se deixar enganar por aqueles que só mentem e nada fazem pelo nosso povo e município. Essa geração votará por propostas sérias e por idoneidade política.

Flaviano foi só o começo!

Fonte:http://abelhudonews.blogspot.com/

5 comentários:

Gildevania Santos disse...

(Se der pode colocar como matéria.)


Acabo de ler em um certo blog uma matéria é falando sobre decepção de Apodi em não eleger o professor Flaviano Monteiro como deputado estadual. A verdade é que se Apodi quizesse vrealmente ele teria sido eleito, talvez.

Mas não podemos falar que foi uma decepção, não, jamais. Foi uma vitória sem igual, Flaviano obteve mais de 50% dos votos da cidade. Isso é uma vitória pra quem estava praticamente sozinho. Gente Lula foi o exemplo de um homem batalhador, tantas derrotas até o paláci, e ele desistiu? não, e tenho certeza de que Flaviano não nos abandonará. O problema é que quebrar a barreira que foi criada em nossa cidade de Bicudo e Bacural é bem dificil, e com essa quantidade de votos, podemos crer que essa realidade está quase chegando ao fim.


Esta vitória de 11.608 votos é muito significante.


Parabéns Flaviano Monteiro, acredito no seu potencial e na sua estrtura política.

Aléxis Maia disse...

Parabens CABEÇÃO!

Anônimo disse...

foi uma lapada kkkkkkk friviano thau.

Anônimo disse...

lapada foi a prefeita e seus candidatos cheios de real seu estadual só tirar 1,800e poucos e cabeçaõ 11,608 amigo aninimo vc deve ser um babaõ da prefeita deve ter um cargo comic... deixe de ser babaõ !!!

Anônimo disse...

Boa noite.. sou de Felipe Guerra. e descordo em partes pela materia.. sem tirar o merito do nosso conterraneo Flaviano, mas acredito que a sua votaçao na cidade aconteceu por duas causas. 1º. claro que pela proximidade dos municipios, praticamente um conterraneo nosso. ("TERIAMOS UM CANDIDATO EM NOSSO TERREIRO") 2º Acredito que muitos foram sim por protesto, mediante o que a politica felipense passa. lembrando que votos conscientes são o de protesto.. espero que plubique.. felicidades, um bom blog o seu!!!