terça-feira, 5 de outubro de 2010

Agradecimentos da Prefeita Goreti

5 comentários:

Anônimo disse...

deixe de ser besta prefeita gorete agradecendo vitoria para os outros quem vai mandar é os freires nos bacurais vamos é sofre e muito

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk

trabalhar ainda mais?????onde quando?????

se for do jeito que tá o trabalho vai continuar msmo, mas em prol dos seus pq em prol da população;: desconheço!

bacurau decepcionado. disse...

agradecer o que? a derrota que tivemos com a votação de valter alves,vergonhosa?uma prefeita só ter 8 pocento de voto do seu municipio para seu candidato?e vale salientar que dos 1800,mil ele tem de nois bacuraus sem seu apoio,pois essa é a verdade,os votos de rosalba não são os seus,pois a sua regeição em apodi hoje é de 63 ´porcento,segundo comentarios internos,por baixo do pano,a rosa os votos é do apio de jaja,gari e da liderança dela,cade seus votos para jose agripino e vater alves,henrique perdeu para o de flaviano,a sra com a maquina nas mãos,comemnorar o QUE?

Anônimo disse...

Que luta gorete, vc deveria ter a coragem de apoiar um filho da terra e não esses tradicionais de fora

Anônimo disse...

Acho que estão cegos ou se fazem pq o que tem de obras sendo realizadas em nossa cidade não são poucas, o que vem sendo investido em saúde,educação e infraestrutura, e td com o apoio dos Deputados Henrrique, Walter e do Senador Garibalde, deixar de apoiar quem vem fznd por Apodi para apoiar quem só sabe falar mal dela não seria uma atitude sábia!E aos que se dizem Bacural e não há apoiaram, não devem criticá-la pois ela foi só uma vitima de vcs...Por está realizando coisas em Apodi sem olhar cor de bandeira,isso sim fz com que ela não seja perpetuada por vcs,pois o que a difere dos ourtos governos é que faz por todos os filhos de Apodi.


Dr. "P" gastou tanto na campanha em 2008 para eleger o prof. "F" e olhe o apoio que ele deu ao genrro do Dr....Quem cria cobra é Dr. "P" para depois vim e morde-lo como assim o Prof. "F" o fez.